quarta-feira, 12 de março de 2008

Que danem-se os poetas e os loucos desvairados que rasgam os retratos pra esquecer...

Depois de sei lá quantos meses parados, voltei. Como qualquer jogador depois de uma lesão séria, eu tenho minhas totais e frustantes adversidades para escrever. Sempre achei que seria poeta, nunca fui, sempre achei que seria conhecido, amado, ou algo do genero... Será que alcancei alguma dessas coisas?
Em resumo é muito triste o fato que ando passando, sou considerado o melhor do mundo em algo, as pessoas do ramo me elogiam, dizem que não sou melhor que fulano e ciclano, porem eles já desistiram e sumiram na poeira da história e eu estou lá, ou estava, faz um mês mais ou menos que abandonei, aparentemente voltarei fim deste mês, será?



Tequila Baby - Velhas Fotos
as vezes ouço vozes
e outras eu converso
com alguém que não está aqui
revivo toda noite
na beira deste mar
olhando as velhas fotos que bati
Eu sei
que isso não traz você de volta para mim
e olhar você pela janela é ilusão
mas meu princípio ainda esta longe do fim
minha mente está embriagada
tentando entender
porque eu lembro de coisas que eu não vi
que danem-se os poetas
e os loucos desvairados
que rasgam os retratos para esquecer

Essa menina aí fazendo Hard Style se chama Sarah ^^ Gostaria de casar com ela... ^^ ahuaauh mas o que ela iria querer com um pobre mortal como eu? ^^ ;p

Por hj chega!

Um comentário:

Ket disse...

Pedroooo. Ama. Faz as coisas que tu ama. Esquece reconhecimento. É que nem vapor de água. Viva pra ti. :)