quinta-feira, 20 de março de 2008

Antes de mais nada aperte play.

Aqui:

Já escrevi poesia, já escrevi cronicas, agora escrevo tragédias?

Claro que sei que minha alusão a tragédias está totalmente equivocadas, não pensem que sou aquele tipo de falso filosofo/culto que gosta de se apresentar pelas salas de aula deste mundo. Não sou este tipo de falsário enganador mentiroso. Em muito momentos sou falso, enganador ou mentiroso mas as três coisas ao mesmo tempo colocadas sobre uma falsa imagem de que eu falo sobre coisas que sei muito e na verdade não sei nada, não combinam com minha auto-critica.

Levando em conta sobre o que estou falando, a música muito bonita diz, Cecilia você pegou meu coração, poderia trocar heart por soul sem problemas, puta merda... De novo seu Pedro? Sim, e na hora de tomar a decisão sobre voltar a me envolver com uma menina casada começa a tocar a musica Cachorro Louco - TNT... Ligo para quem poderia me dizer não e tentar me convencer a não fazer, a pessoa não atende. Acreditar em coincidências nunca foi uma de minhas mentiras.

Eu poderia colocar aqui uma das tantas produções que digo ser artisticas mas que na verdade é você que vai decidir se são, mas na minha época mais pessimista e machadiana deveria apenas dizer que o amor é uma dor que só os tolos procuram, mas isso seria mais Camoniano do que Machadiano. Que Tarsilla Amaral me perdoe mas seu homem de pé grande ficaria bem melhor com a cabeça enorme do que com aquela cabecinha, pois o homem moderno tem tantas coisas na cabeça, e não falo de chifres, mas falo de angustias, pensamentos e dores.

De qualquer forma hoje vou ver ela, e vai ser complicado, porque "Nesse fim de século eu não posso chegar pruma mulher e dizer que gosto dela".

Um comentário:

Ket disse...

Que tri essa música, Pedro. Nossa, tu fez um mix de coisas que está passando nessa tua cabecinha que me pareceu bem confuso.