domingo, 25 de maio de 2008

Creeww

O que escrever para um ou dois leitores de meu mediocre blog pouco atualizado?
não sei o que me motiva escrever é treinar no novo teclado e nenhuma inspiração divina... gosto de brincar com os brinquedinhos novos e um notebook me inspira a escrever, mesmo que a sala seja a mesma que se encontrou meu pc por anos... :)
mas o que falar? sobre inspiração? situação politica? ou a proxima semana da novela? tudo isso tão batido? e que assunto naum eh taum batido? talvez eu e talvez vc se identifique e vc ganhe algo... :)

agora dxa eu ir no banheiro e beber algo antes de escrever... que minha bunda já está quadrada...
há alguns anos eu era um enfusivo critico de um dado jornalista de uma revista da imprensa brasileira... hoje leio o cara e naum sinto taum terriveis suas criticas... será que foi ele que finalmente mudou? abaixo das minhas centenas de criticas? obvio que não, o cara é pago para fazer um jornalismo cor de merda... pois eh isso que ele quer fazer jornalismo de merda, para as pessoas que vivem em um pais de suposta merda... enquanto as pessoas acreditarem que seu pais eh uma bosta elas naum vaum lutar por ele... hora de perceber algo... eu percebi que o cidadao que eu fui 2 anos atras eh melhor do que eu sou hj... eu do passado lendo meus proprios textos vim fazer uma critica ao ser humano que eu sou... hora de rever valores... :) naum soh aprendi ingles... aprendi hipocresia... naum soh me tornei um dos melhores jogadores do mundo... como me sentei em meio ao trono desses sistema e aceitei isso como verdeade e me acostumei e pude esperar isso... hora de mudar... e naum sou soh eu...

Nenhum comentário: