sábado, 1 de dezembro de 2007

Leitura e Genialidade

Aos que não sabem, trabalho em uma lan house, atendo por dia aproximadamente 60 clientes, todos diferentes e em maioria totalmente ignorantes da realidade que os cercam, como eu.
Acreditar nessa ilusão que somos conhecedores do mundo que nos cerca é uma suja ignorancia que encaramos como sabedoria, a falsa sabedoria. No mundo onde vivo me chamam de pessimista e como isso sou um competidor violento por uma posição de respeito dentro dos cargos mais altos de nossa sociedade, já que aos profissionais do capitalismo cético interessa os pessimistas que conseguem colocar nossa sociedade em depressão. Mas não pretendo ajudar esta posição nazista de nosso mundo, que cria sociopatas absurdamente bem preparados e mais do que isso interessados em deixar nossa sociedade certa de seu próprio fim.
Quando era pequeno acreditava que me tornaria autor, escreveria uma boa história que faria as pessoas pensarem bem sobre sua vidas e viver melhor, como os livros que eu lia, talvez eu tenha aquela centelha do socioliterata, ou talvez seja mais um garoto gordo de quase 20 anos. Essa semana ainda tive que escutar de um respeitado membro de nossa sociedade que "Ou se tem 20 anos ou não se é nada".
Depois desse prefácio que certamente não expressa todas as minhas atitudes pessimistas e realistas sobre nosso mundo. Mas eu sou um pessimista romantico, então eu seria um perfeito romancista realista, se tivesse nascido culturalmente apto para isso, mas além de gordo sou preguiçoso. Também sou um viciado, em muitas coisas.

Terminado a introdução sobre mim mesmo, fico pensando o que resta a postar neste blog?


Minha Vendetta pessoal contra o mundo que me cerca, onde as mascaras brancas serão derrubadas e tudo será dito. Doerá, como doerá, amizades serão perdidas? Sim, já aconteceu antes. Mas eu sou um fatalista social com punho de ferro.

Na nova realidade social de nosso mundo inseri uma categoria os destruidores de sonhos, eles são uma massa consideravel que são vitimas de um virus, tiveram um sonho distruido e partiram a distruir a de todos os que rodeiam-os. E sobre eles será o primeiro capitulo deste fatidico blog. (Inspirado o primeiro capitulo em outro blog da net)

Aurevoir!

Um comentário:

Ket disse...

Vamos destruir os destruidores de sonho? Diz que sim, diz que sim, diz que sim!


Eles estão acabando com o mundo. Existem presas fáceis, não podemos ser as próximas, mesmo sabendo que as seremos. Droga.

Mundo sujo.